Isto, aquilo e o outro!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Hoje tive a primeira perda humana...

Publicada por Isto, aquilo e o outro! à(s) sábado, dezembro 10, 2011 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Adorei o fim de tarde de hoje...


Publicada por Isto, aquilo e o outro! à(s) quarta-feira, dezembro 07, 2011 3 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Copos e guitarradas!!

Foi uma noite de muita risada, macacadas e vai de sacar :) puxaaaaaaaaaaaaaaa :)
Publicada por Isto, aquilo e o outro! à(s) quinta-feira, dezembro 01, 2011 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

domingo, 27 de novembro de 2011

Acordar cedo e cedo erguer, é fodido mas tem que ser!!




Publicada por Isto, aquilo e o outro! à(s) domingo, novembro 27, 2011 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

sábado, 26 de novembro de 2011

Janela Indiscreta.


Menina estás à janela!!
Publicada por Isto, aquilo e o outro! à(s) sábado, novembro 26, 2011 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

Isto, aquilo e o outro!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blogue

  • maio (1)
  • janeiro (2)
  • dezembro (7)
  • novembro (2)
Tema Espetacular, Lda.. Imagens de temas por lisegagne. Com tecnologia do Blogger.