Isto, aquilo e o outro!
sábado, 10 de dezembro de 2011
Hoje tive a primeira perda humana...
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Adorei o fim de tarde de hoje...
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Copos e guitarradas!!
Foi uma noite de muita risada, macacadas e vai de sacar :) puxaaaaaaaaaaaaaaa :)
domingo, 27 de novembro de 2011
Acordar cedo e cedo erguer, é fodido mas tem que ser!!
sábado, 26 de novembro de 2011
Menina estás à janela!!
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)